Leia atentamente o regulamento antes de
efetivar a Inscrição de seu time.
SUMÁRIO
1.
Conceito e objetivo
2.
Período de realização e abrangência
3.
Participação
4.
Dinâmica e classificação
5.
Premiação
6.
Desclassificação/Exclusão
7.
Disposições gerais
8.
Dúvidas e casos omissos
1.
Conceito e
objetivo
1.1. A Copa das
Agências é um campeonato de cunho cultural e esportivo, sem fins lucrativos,
organizado por uma COMISSÃO ORGANIZADORA com sede na e21 Agência de Multicomunicação
Ltda., da Cidade de Porto Alegre, Estado
do Rio Grande do Sul, na Rua 24 de Outubro, n.º 388, inscrita no Cadastro
Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o nº 90.180.910/0001-96, regido pelas
regras estabelecidas no presente Regulamento;
1.2. A iniciativa
tem como objetivo principal a integração dos profissionais de todas as áreas da
propaganda, de diferentes empresas, com base em um dos valores mais
disseminados no mundo: o futebol (esporte);
2.
Período de
realização
2.1. Inscrição – Até
19/11/2012 (segunda-feira), às 15h;
2.2. Sorteio das
chaves/grupos – 20/11/2012 (terça-feira), às 19h30;
2.3. Divulgação
dos times inscritos – 20/11/2012 (terça-feira);
2.4. Jogos –
24/11/2012 (sábado), das 13h às 20h30;
2.5. Premiação –
24/11/2012 (sábado), às 21h.
3.
Participação
3.1 Podem participar, exclusivamente, agências de
propaganda com sede no Estado do Rio Grande do Sul desde que tenham o número
mínimo de 7 (sete) e máximo de 15 (quinze) jogadores, devidamente vinculados,
mesmo que temporariamente, à empresa;
3.2 Os times
deverão ser compostos por qualquer Pessoa Física, com 18 anos ou mais, do sexo
masculino, domiciliada no Estado do Rio Grande do Sul, vinculada, independente
da forma de contrato, a uma agência de propaganda com sede no Estado Gaúcho;
3.3 As agências
participantes poderão optar em “batizar” seus times com outros nomes que não o
da agência, sendo essa representada através da aplicação da logomarca no
uniforme;
3.4 A Inscrição é
coletiva, sendo obrigatório o preenchimento completo e em língua portuguesa de
ficha específica disponível no blog http://copadasagencias.blogspot.com/,
constando agência que representa, nome do time, e nomes e número dos jogadores,
além de carimbo do setor de Recursos Humanos;
3.5 No ato da
inscrição, os times participantes já devem informar as respectivas cores dos
uniformes da equipe, especificando cor de camisa, calção e meias, com numeração
dos jogadores definida. Essa medida visa facilitar a contagem de gols para o
artilheiro, goleiro menos vazado e todos os outros números inerentes à Copa;
3.6 A Inscrição de
cada time será efetivada mediante pagamento de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta
reais), que serão destinados ao custeio das despesas do campeonato;
3.7 A inscrição
será efetivada após confirmação junto ao Departamento de Recursos Humanos de
cada agência citada, a respeito do vínculo profissional de cada jogador, com a
empresa citada, o que será feito pela COMISSÃO ORGANIZADORA, via e-mail;
3.8 Os
participantes declaram, expressamente, que os dados pessoais fornecidos, no ato do preenchimento da Ficha de
Inscrição são verdadeiros e próprios, estando sujeitos a confirmação, prévia ou
posterior, pela COMISSÃO ORGANIZADORA;
3.9 O simples ato
do envio da Inscrição pressupõe total conhecimento e irrestrita concordância
com as disposições deste regulamento, não cabendo, portanto, qualquer tipo de
recurso verbal, administrativo ou judicial;
3.10
Cada time terá como representante oficial o Capitão devidamente registrado
na Ficha de Inscrição para quem a COMISSÃO ORGANIZADORA se reportará nos casos
de comunicação;
3.11
Compete ao responsável pelo time o preenchimento da ficha de Inscrição,
seu envio junto da taxa de Inscrição à COMISSÃO ORGANIZADORA da Copa das
Agências, participação nas reuniões e transmissão de informações entre a
organização e seu time;
3.12
A Copa das Agências somente aceitará inscrição de profissionais
com vínculo empregatício ou prestação de serviços continuada (pelo menos 15
dias) com uma das agências de propaganda com sede no Rio Grande do Sul. Fato
que será confirmado pela COMISSÃO ORGANIZADORA, em até 24 horas, após o
encerramento do prazo das inscrições, junto ao Departamento de Recursos Humanos
das agências citadas;
3.13
Profissionais que venham a ser demitidos ou peçam demissão em até
15 dias depois da Inscrição poderão participar normalmente junto ao time
indicado;
3.14
Agências que não possuírem um número mínimo de jogadores poderão
associar-se com apenas 1 (uma) outra agência. Nesses casos, serão permitidos
times com, no máximo, 6 (seis) jogadores da mesma empresa e, no máximo 12
integrantes ao total;
3.15
Outras empresas do ramo publicitário que têm interesse em
participar terão sua inscrição submetida ao grupo de capitães dos times já
inscritos, além da COMISSÃO ORGANIZADORA, que deverá aprovar, ou não, a
participação com até 6 (seis) horas de antecedência em relação ao sorteio das
chaves.
4. Dinâmica e classificação
4.1. Os times
interessados lêem o regulamento, preenchem e enviam a ficha, junto da taxa de Inscrição
para a COMISSÃO ORGANIZADORA;
4.2. A COMISSÃO
ORGANIZADORA checará os dados registrados e aprovará, ou não, a inscrição;
4.3. Os times com
inscrição aprovada participam do sorteio de grupos/chaves, conforme cronograma
estabelecido;
4.4. A competição
será dividida em grupos/chaves, nos quais todos os times jogarão contra todos,
dentro do grupo, classificando os 2 (dois) primeiros de cada grupo para a fase
eliminatória;
4.5. A fase eliminatória
será disputada em jogos únicos, classificando os vencedores para fase seguinte;
4.6. Todos os jogos da
Copa das Agências serão realizados em um único dia e local definidos;
4.7. Os
participantes poderão, voluntariamente, organizar jogos amistosos, durante o
período total do campeonato;
4.8. Cada jogo terá
duração de 20 (vinte) minutos, sendo 5 (cinco) de tempo de intervalo entre cada
jogo. No caso de um mesmo time ter mais de um jogo seguido, esse intervalo
poderá ser estendido até 15 (quinze) minutos;
4.9. Todas as regras
técnicas, não citadas neste regulamento, seguirão as normas oficiais
estabelecidas pela Confederação de Futebol de Sete do Brasil, sendo acompanhado
por árbitros convidados;
4.10.
Será considerado “Campeão” o time que vencer a partida Final por
um ou mais gols de diferença, ficando em segundo o time perdedor da Final e em
terceiro colocado o time vencedor da disputa de Terceiro Lugar ou com maior
número de gols e saldo durante toda a competição;
4.11.
Serão desclassificados os times que se apresentarem sem o número
mínimo de jogadores ou com jogadores sem condições físicas para a prática do
esporte.
5.
Premiação
5.1. Cada um dos
times receberá um certificado de participação;
5.2. Cada
jogador, dos times classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares,
receberá uma medalha;
5.3. O time campeão, além de um troféu, receberá um
prêmio especial ainda não definido;
5.4. Os times
classificados em segundo e terceiro lugares também receberão um troféu, cada;
5.5. Também serão
premiados, com troféu, o artilheiro e o goleiro menos vazado.
5.6. A COMISSÃO
ORGANIZADORA, por motivos justificáveis e alheios à sua vontade, poderá
substituir os prêmios descritos por outros de mesma natureza e/ou de igual ou
superior valor;
5.7. Todos os
prêmios serão entregues na festa de premiação;
5.8. Os prêmios
são intransferíveis e não podem ser substituído por dinheiro.
6.
Desclassificação/Exclusão
6.1. A COMISSÃO
ORGANIZADORA reserva-se ao direito de excluir o time que não preencher as
condições estabelecidas neste regulamento ou por suspeita de informações não
verídicas, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o pré-inscrito;
6.2. Os jogadores
que, por motivos particulares, quiserem cancelar sua participação, poderão o
fazer, em até 48 horas antes do início dos jogos, junto ao capitão do time que
deverá providenciar a substituição, por outro jogador devidamente credenciado à
agência em questão, comunicando a COMISSÃO ORGANIZADORA.
7.
Disposições
gerais
7.1. A inscrição
na Copa das Agências implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som
de voz e/ou imagem dos inscritos, para, se a COMISSÃO ORGANIZADORA promotora
assim o desejar, fazer a divulgação da iniciativa, por tempo indeterminado, em
qualquer espécie de mídia, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a
promotora;
7.2. A COMISSÃO
ORGANIZADORA reserva-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer
item deste regulamento, bem como, cancelar o campeonato, caso ocorram fraudes,
dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu
controle e que comprometa a integridade da iniciativa de forma que o mesmo não
possa ser conduzido como originalmente planejado, mediante prévio aviso a todos
os participantes efetivamente inscritos. Nesse caso, os quais, caso não
concordem com os termos alterados, poderão cancelar a inscrição de
participação, a fim de se liberarem das obrigações ora assumidas, mantendo-se
somente os direitos adquiridos pelos participantes que continuarem inscritos;
7.3. Haja vista
as características inerentes ao ambiente da Internet, a COMISSÃO ORGANIZADORA
não garante que o acesso ao blog do concurso esteja livre de invasões,
interrupções ou suspensões ocasionadas por casos internos ou externos, de força
maior, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente
de tais fatos;
7.4. A COMISSÃO
ORGNIZADORA não será responsável pela transmissão de mensagens/arquivos entre
computadores que, por ventura, não sejam completadas, por falhas técnicas ou de
qualquer natureza, incluindo ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede,
"hardware" ou "software", linha telefônica ou por qualquer
falha humana que possa ocorrer durante o envio dos dados;
7.5. É de
responsabilidade do participante a veracidade das informações cadastradas, bem
como, esse declara ser autor e único detentor de todos os direitos autorais,
patrimoniais e morais referentes ao conteúdo cadastrado neste campeonato, além
de serem inéditas as criações informadas;
7.6. Os
participantes declaram ciência de que devem estar em perfeitas condições de
saúde e aptos para a prática de esportes.
8.
Dúvidas e casos
omissos
8.1. Eventuais
dúvidas e/ou reclamações poderão ser encaminhadas ao Marketing, por meio do
endereço eletrônico copadasagencias@gmail.com;
8.2. Situações
diversas ou questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da COMISSÃO
ORGANIZADORA;
Fica
desde já eleito o foro da comarca de Porto Alegre - RS, como competente para
dirimir qualquer litígio oriundo Regulamento, com exclusão deste de qualquer
outro, por mais privilegiado que seja.
Porto Alegre, 9 de novembro de
2012.
COMISSÃO ORGANIZADORA